sexta-feira, 10 de abril de 2015

CULTURA NA ESTANTE





4ª Turnê Intrínseca

Informações: Maratona de eventos, que leva informações exclusivas sobre os lançamentos e as novidades da editora diretamente aos leitores para aproximar a editora dos fãs e leitores, apresentando nossos livros e muito conteúdo inédito, como capas, vídeos, curiosidades, bastidores e notícias.
No dia 28/03/2015 aconteceu a 4ª Turnê Intrínseca na cidade de Porto Alegre na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country e foi o primeiro evento literário que eu participei.
Cheguei cedinho em Porto Alegre e em seguida já fui pra lá para entrar na fila das senhas e assim que a livraria abriu as senhas já foram distribuídas e eu consegui ficar na primeira sessão.
Pelo que entendi ocorreu um problema com os horários e a sessão começou antes do previsto, por isso perdi grande parte do começo, mas mesmo assim a experiência foi maravilhosa e a editora continua tendo o posto de queridinha para mim.
Brindes lindos que a editora ofereceu a todos os participantes e o livro que ganhei no sorteio.
Lá as meninas da editora nos passaram informações dos novos lançamentos e dos que ainda serão lançados, foi muito interessante ouvir as sinopses dos livros contadas por elas, na forma de um bate papo. A livraria estava cheia de livros da editora e claro que não resisti e comprei um. 
Livro que comprei.
Eu amei os brindes dados pela editora, ganhamos também um ebook à nossa escolha e além disso ganhei um livro em um sorteio.
Alguns lançamentos abordados na Turnê.
Foi uma experiência maravilhosa e animadora de conhecer a forma como a editora vai fazendo os livros acontecerem, além de conhecer tantas novas histórias lindas que estão por vir.

Beijos e até a próxima!
Pri

4 comentários:

  1. Eu sou do RJ e essa 4ª turnê da Intrínseca foi a primeira que eu fui. Adorei os mimos que ganhamos só por ir, infelizmente não tive tanta sorte que você e não fui sorteada, mas a ida não foi em vão e adorei o pessoal da Intrínseca falando dos novos lançamentos os que mais me chamaram a atenção foi Caixa de Pássaros, Até você ser minha, Quase uma Rockstar, Ordem, Pequenas Grandes Mentiras, Black Ice, Toda luz que não podemos ver. Estou pensando em usar o brinde do livro no último livro que citei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu estava me organizando para ir na que teve aqui em Salvador. Não lembro o que ocorreu, que impediu a minha ida. Lamentando aqui...rs
    https://pausandoavida.wordpress.com/
    Grupo Blogueiros Cooperativos https://goo.gl/KDwdQW

    ResponderExcluir
  3. Essas turnês são mto boas mesmo! E os brindes... \o/
    Ganhar livro é ótimo!! =D

    https://oconhecimentolivre.wordpress.com
    https://www.facebook.com/groups/blogueiroscooperativos/

    ResponderExcluir
  4. eu nunca fui a uma, acho que se por aqui teve eu não soube.
    gostei dos brindes e livro, não tenho sorte pra sorteio >.<
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir